Jon Jones esbanja confiança: “Estou no topo”

11/03/2011 01:19

 Jon Jones foi convocado às pressas para substituir o amigo Rashad Evans em disputa pelo cinturão do UFC contra Maurício Shogun, duelo que rola na luta principal do UFC 128, no daí 19 de março, e esbanja confiança para a peleja.

 

Em entrevista durante a última edição do evento, Jones elogiou o adversário, mas se disse pronto para vencer. “Cresci assistindo Shogun e admiro o fato de ele ter sido campeão aos 23 anos. Mas eu sinto como se fosse minha hora... Estou no topo. Acredito que eu esteja no topo. Eu só não tive a oportunidade de provar isso”, garante Jones, que vem de boa vitória sobre Ryan Bader.

 

“Obviamente, há muita pressão e nervosismo, mas também há uma citação que diz que não há nada de errado em ter borboletas no estômago (expressão em inglês que significa nervosismo), desde que você as deixe voar ‘em formação’. Estou deixando minhas borboletas em formação e sinto como se estivesse totalmente preparado para ser um dos mais jovens campeões dos meio-pesados do UFC de todos os tempos”, disse, tranquilo.



Crie um site grátis Webnode